Vitaminas que ajudam a engordar rápido



Vitaminas de frutas ajudam a ganhar calorias 

As vitaminas são essenciais para o bom funcionamento do organismo. Elas não são produzidas em quantidade suficiente por isso é tão importante que as pessoas se alimentem com produtos que possuam vitaminas. Elas ajudam no metabolismo de lipídios, proteínas, carboidratos. Toda vitamina precisa estar em quantidade certa no corpo humano, a falta ou excesso delas pode acarretar em doenças algumas delas sérias. Quando há falta de determinada vitamina no corpo os médicos costumam recomendar uma dieta mais rica e o consumo de suplementos vitamínicos.

Descubra como ganhar 1 kg de massa muscular por semana (Clique aqui)

Vitaminas ajudam a engordar? 

Quando se fala em vitaminas podem vir à cabeça dois tipos: a que estão presentes em alimentos e são essenciais para ávida humana como a vitamina A, B, D, E, C, e K. E pode também surgir a ideia dos “sucos” que são uma mistura de várias frutas e recebem o nome de vitaminas. Para deixar claros os suplementos vitamínicos, que são cápsulas vendidas em farmácias e lojas de produtos naturais que tem determinada vitamina na composição não ajudam a engordar. Isso porque as vitaminas são micronutrientes que não possuem calorias ou agem no sistema de controle de apetite ou algo do gênero. O que faz com que as pessoas ganhem peso são alimentos e bebidas. Um engano comum é acreditar, por exemplo, que a vitamina E ajuda a engordar, o que é um engano. Ela apenas está contida em alimentos que são calóricos, o que não significa que fazem engordar. 

Suplementos e vitaminas que ajudam a engordar 


Suplementos Hipercalóricos ajudam no ganho de peso

Para quem deseja ganhar peso de forma rápida, é possível fazer algumas vitaminas para alavancar este desejo. Junto com ela devem ser consumidos alimentos saudáveis e de forma balanceada. Um exemplo é a vitamina de abacate, esta fruta é calórica e possui gorduras boas. Esta vitamina pode ser feita no liquidificador misturando o abacate (sem a polpa e o caroço), com leite e açúcar a gosto. Outra boa combinação é a vitamina de banana com leite e mamão. Elas são saudáveis e ajudam a ganhar algumas calorias. De forma saudável. 

Além das vitaminas naturais há no mercado produtos como o shake hiper calórico, suplementos de proteína e estimulantes de apetites. Estes últimos devem ser consumidos de preferência com acompanhamento médico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados