Whey protein efeitos colaterais


No artigo de hoje você ira conferir os Efeitos colaterais do whey protein. Continue conosco e veja isso e muito mais logo abaixo 


Muitos homens e mulheres que entram na academia acabam buscando formas rápidas e fáceis de perder peso ou ganhar massa muscular, é onde encontram os chamados suplementos. Estes produtos são feitos à base de proteínas, carboidratos, aminoácidos e creatina e ajudam a complementar a alimentação e oferecer aquilo que está faltando no corpo. O erro, porém está no uso desenfreado e sem orientação desses produtos aliados com uma má alimentação. Quando isso acontece os efeitos dos suplementos podem ser contrários e prejudicar o corpo ou até fazer com que a pessoa ganhe massa quando ela quer perder. Entre os suplementos mais usados e indicados estão as proteínas, que se consumidas de forma indevida podem causar efeitos colaterais. 

A whey protein 

A whey protein é a mais consumida dos suplementos alimentares do gênero. Conforme o corpo se exercita o músculo se definem, e para quem cheguem a esta boa definição fazem uso de proteínas. O consumo de proteínas ajuda então na formação das fibras musculares por isso são consumidas tanto por quem deseja ganhar massa quanto perder. Naturalmente a proteína é encontrada em grande fonte na carne branca, leite e derivados. A whey protein é a proteína retirada do soro do leite e transformada em suplemento. É considerada uma das maiores concentrações de proteína, fácil de ser absorvida e ajuda na reconstrução muscular. 

Whey protein Efeitos colaterais 

A whey protein quando consumida em excesso acaba sendo excretada nas fezes, no caso das pessoas que tem uma dieta balanceada. Do contrário ela acaba contribuindo para o aumento do acúmulo de gordura. Os efeitos colaterais da whey protein são, portanto engordar e provocar gases. Ela deve ser consumida de preferência antes e depois da atividade física, se consumida sem atividade física apenas contribui para o ganho de peso. 

Para quem faz exercícios de leve a moderado é indicado uma dosagem de 1,2g a 1,88g por quilo corporal. Apenas atletas profissionais devem consumir uma dose de 2,4g. A whey protein é vendida geralmente em pó, e para consumo deve ser misturada com 300ml de água ou leite desnatado. A whey protein deve ser consumida por pessoas que possuam uma boa alimentação e façam atividades físicas. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados