Buclina engorda?

No artigo de hoje você ira conferir se Buclina engorda e também seus principais efeitos. Continue conosco e confira logo abaixo!

Buclina
Medicamento auxilia quem deseja ganhar peso

Quem deseja ganhar alguns quilos procura fazer uma dieta hipercalorica, que deve ser composta de alimentos saudáveis, e procura praticar atividades físicas. Engordar não é uma tarefa tão simples para quem tenta, é preciso saber engordar com alimentos que não prejudicam o corpo e fazendo atividades para não ficar flácido. Existem alguns medicamentos que prometem ajudar a engordar um deles é a Buclina.

Buclina engorda?

A Buclina é um medicamento que aumenta o apetite, composto do chamado cloridrato de buclizina, um derivado piperazínico que possui ação orexígena, anti- antiemética, histamínica. A ideia é que ele aumenta o apetite o que faz com que a pessoa coma mais e assim engorde, a Buclina por si só não possui calorias e não engorda. Ela é de grande auxilio nesta busca mais para fazer efeito precisa ser acompanhada de uma boa alimentação, o paciente deve comer de 3 em 3 horas e praticar atividades físicas.

Efeito da Buclina

O que a Buclina faz no corpo é uma ação hipoglicêmica que acaba por estimular a produção de insulina. Com o nível de açúcar no corpo em queda a fome aumenta, é a necessidade do corpo por energia e glicose. Devido à ação hipoglicêmica um dos efeitos da Buclina é a sonolência sentida moderadamente principalmente no inicio do uso do medicamento. A Buclina costuma ser receitada em conjunto com suplementos do complexo B e Rarical.

A Buclina deve ser consumida apenas com receita médica, sua posologia costuma ser de 1 comprimido 30 minutos antes do almoço e outra antes do jantar. Para crianças de 6 a 12 anos a dosagem passa de meio comprimido, 30 minutos antes do almoço e jantar. Apenas não é indicado para gestantes e lactantes. Deve se tomar cuidado para não fazer uso da Buclina em conjunto com medicamentos anticolinérgicas como anti-histamínicos, antidepressivos tricíclicos, antiparkinsonianos. Por isso seu consumo precisa ser acompanhado por um médico. O efeito de engordar da Buclina depende primeiramente do paciente, que precisam manter uma alimentação saudável e calórica e praticar atividades físicas, apenas o uso do remédio sem estas medidas pode não trazer o efeito esperado.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados