Como tirar manchas do rosto?

No artigo de hoje você ira saber como tirar manchas do rosto. Continue lendo e confira logo abaixo!

manchas rosto
Um rosto bonito e sem manchas e desejo de todos

Há algumas imperfeições que podem atrapalhar a estética e a perfeição que é considerada por vários brasileiros como necessária, principalmente quando manchas e marcas localizam-se no rosto, uma das partes do corpo que fica exposta a todos os observadores.

Existem algumas maneiras de tirar manchas do rosto, corrigindo estas pequenas imperfeições que, ocasionalmente, podem aparecer no corpo de determinado indivíduo, fazendo com que o mesmo sinta-se mais seguro e bem consigo mesmo ao remover tais marcas.

Vídeo sobre como clarear manchas, acnes, marcas de espinhas,



Tirando manchas do rosto com agua oxigenada 10 volumes

agua-oxigenada-10-volumes

A primeira solução para tirar manchas do rosto é utilizar a água oxigenada, sendo que a mesma deverá ser de 10 volumes, aproximadamente, e corretamente aplicada acima da marca em questão. É necessário que, para este método, as manchas tenham sido causadas por espinhas ou até mesmo pelo uso frequente do anticoncepcional que também poderá causar imperfeições, sendo que a pessoa deverá molhar um algodão na água oxigenada e deixar acima da marca em questão por alguns minutos, preferencialmente à noite, realizando este processo por alguns dias seguidamente. É necessário utilizar a água oxigenada com 10 volumes, somente, para que o tom da pele que será originado não diferencie-se de outra regiões do corpo.

Como tirar manchas do rosto com leite de rosas

leite de rosas

O leite de rosas também é um produto muito eficaz para tirar manchas do rosto, sendo que estas pequenas imperfeições podem sofrer um pequeno tratamento caseiro com este tipo de item, colocando uma pequena quantidade em um algodão e realizando a higienização da pele, principalmente no local da marca, com o leite de rosas.

Algumas máscaras feitas caseiramente também podem colaborar para tirar manchas do rosto, sendo que há uma diversidade de produtos e ingredientes que podem ser utilizados para a preparação de diversos cremes, sendo que, para remover as marcas, uma das opções mais viáveis é a mistura de pepino, tomate e clara de ovo, colocando a substância homogênea para que a mesma aja em sua pele por 15 minutos, aproximadamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados