Diuréticos naturais top 5 melhores

No artigo de hoje você ira conferir 5 diuréticos naturais, continue lendo e confira logo abaixo!

diurético
Diuréticos ajudam a diminuir o inchaço da barriga 

Grande parte das pessoas costuma consumir produtos naturais, acusando que os mesmos, quando não fabricados e passados por um processo de realização, podem trazer ainda mais benefícios para o corpo de determinado indivíduo e até mesmo contribuir para seu organismo, deixando a vida mais saudável e livre de químicas que possam não distribuir tantas vantagens quando alimentos diretamente vindos da natureza.

Para as pessoas que desejam eliminar a quantidade de líquido que há no organismo e conseguir regular o corpo como o esperado, é possível utilizar alguns diuréticos que estão disponíveis no mercado, porém, com esta necessidade de itens naturais, é possível encontrar alimentos que possuam as mesmas funções e que possam suprir a necessidade de todas aquelas pessoas que necessitem destes produtos.

Coco
 Coco é um dos melhores Diuréticos naturais
Um dos primeiros diuréticos naturais mais consumidos e considerados um dos melhores no mercado é o coco, sendo que o mesmo deve ser tomado em forma de água de coco de, aproximadamente, 250ml, ingerindo a substância 2 vezes ao dia no tempo de tratamento, fazendo com que o efeito da mesma seja prático, conseguindo eliminar líquido do organismo e acelerando tal processo.




pera
O segundo dos diuréticos naturais que podemos destacar como melhores é a pera, sendo que a mesma é uma das frutas mais benéficas neste ponto, devendo realizar refeições somente ingerindo este alimento, principalmente em lanches na parte da manhã e tarde, cerca de 3 vezes por semana para obter os resultados aguardados.



 beterraba
O terceiro dos alimentos benéficos neste ponto é a beterraba, sendo que a mesma deve ser cozida e, somente com o caldo do cozimento, a mesma deve ser tomada, semelhante a um chá, 3 vezes ao dia.

abacaxi
O abacaxi é o quarto dos melhores diuréticos naturais, sendo que este tipo de fruta deve ser ingerido assim como a pera, em refeições separadas, cerca de 3 vezes por semana.

Por fim, o quinto e último lugar é reservado para a melancia, um dos mais consagrados diuréticos naturais, sendo que a mesma deve agir como a pera e o abacaxi, com refeições únicas, também consumindo a mesma cerca de 3 vezes por semana para que a mesma resulte nos efeitos desejados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados