Ginkbo biloba engorda?

No artigo de hoje você ira saber se Ginkbo biloba engorda e muito mais. Continue lendo e confira logo abaixo
Ginkbo biloba

O que é Ginkbo biloba?

Ginkbo biloba é uma planta originária da China, conhecida mundialmente pelas suas propriedades medicinais e principalmente por ter sido a única planta a sobreviver dos ataques feito a Hiroshima com bombas atômicas no período da Segunda Guerra Mundial. 

O extrato feito a partir das folhas da árvore são remédios poderosos para diversas doenças principalmente ligadas ao sistema circulatório.

O uso de medicamento a base Ginkbo biloba engorda?

O medicamento não gera aumento de peso, mas isso pode ocorrer de acordo com o quadro apresentado pelo paciente, sendo então não pelo uso do remédio, mas pelo efeito que ele tem sobre a doença. Por isso é importante consultar o médico.

Indicações do Ginkbo biloba

Os remédios feitos a base da planta são indicados para tratamentos de tonturas, labirintites, zumbidos, vertigens, pessoas com dificuldade de concentração dificuldade de aprendizagem, déficit de memória, câimbras, edemas ortostáticos, tratamento de microvarizes para mulheres, úlceras varicosas.

Também para dores nos braços e nas pernas, artrites, palidez, deficiências auditivas.

Além disso, pode ser utilizado em tratamentos estéticos.

Pesquisas indicam que a ginkbo biloba tem grande efeito na prevenção e ataque a doenças que tem como característica a geração de tumores, como alguns tipos de câncer. Além da eficiência apresentada contra os sintomas da Aids.

Fórmulas da planta para adquirir

A planta pode ser encontrada como diferentes nomeações, dentre elas estão Bioflavin, Kiadon, Tanakan, Tebonin e com o próprio nome da planta.

Uso sob prescrição médica

Caso você apresente sintomas de alguma das doenças acima citadas ou doenças do mesmo gênero, o ideal é procurar um médico, relatar sobre o seu problema e sugerir a Ginkbo biloba como tratamento. A partir de então, através do seu conhecimento, o médico saberá informar se é ou não recomendado e caso seja útil no seu tratamento fazer a prescrição do medicamento e dosagem ideais para o seu caso.

O medicamento pode ser encontrado em qualquer farmácia e adquirido sem receita. Mas, lembre-se que os efeitos do mesmo, assim como de qualquer outro medicamento podem variar de acordo com cada organismo. Então, para preservar a sua saúde procure um médico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados