Implante de silicone quanto custa?

silicone

Muitas mulheres tem o desejo de aumentar os seus seios através do implante de silicone. Esse tipo de cirurgia plástica é a mais comum entre elas, pois ganhou muita popularidade nos últimos anos.

Uma grande curiosidade de mulheres que ainda não colocaram próteses e tem o desejo de fazer o implante, é o custo de uma cirurgia desse tipo. Pois bem, vamos ao assunto!

Os custos de uma cirurgia de implantes de silicone pode variar bastante. Há diversos fatores que contribuem para essa afirmação, como por exemplo o tamanho das próteses, o local escolhido para fazer a cirurgia, os exames de precedência, o tempo de internação, anestesia, etc. Ou seja, são vários fatores que precisam ser lembrados na hora de calcular o preço de uma cirurgia de implante de silicone, não é apenas o valor das próteses que deve ser considerado.

Qual o custo de um implante de próteses de silicone nos seios?

Os implantes feitos a base de silicone geralmente tem um custo de cerca de 2 mil reais a mais que os conhecidos como implantes salinos. A maior parte do custo é a diferença entre o preço do material utilizado para fazer ambos, o silicone a solução salina. Mas, os principais produtores de próteses nos Estados Unidos (Allergan e Mentor) possuem preços bem parecidos para os dois tipos de próteses. Contudo, nem sempre o médico opta por utilizar uma prótese advinda dos Estados Unidos, alguns preferem as próteses produzidas na França. 

Esse é um fator que precisa ser discutido com o médico muito antes da cirurgia: a origem e qualidade das próteses que ele irá usar.

A prótese de silicone somado ao custo da cirurgia de implantação tem um custo que pode variar entre 4 mil reais e 9 mil reais, dependendo do médico escolhido para efetuar o procedimento, o tipo do silicone e outros fatores a serem considerados. Esses fatores podem ou não incluir despesas como a do hospital, da anestesia e dos medicamentos utilizados. Tudo precisa ser levado em conta na hora de fazer o preço. 

Por isso, procure informar-se bem a respeito do médico, do hospital e dos tipos de silicone usados pelo mesmo. Assim, você estará colaborando para a segurança da sua saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados