Lavitan é bom? Preço

lavitan engorda
Lavitan é bom, pois ajuda a repor as vitaminas
O medicamento Lavitan compõe uma linha de suplementos vitamínicos com fórmulas específicas de acordo com idade, sexo e objetivo do paciente que vai utilizá-lo. Ele apresenta diferentes nomes de acordo com essas fórmulas, confira:

Lavitan A-Z: Esta composição do medicamento consiste em um suplemento vitamínico-mineral, com indicação de uso adulto. 

Lavitan Kids: O Lavitan Kids é um suplemento vitamínico sem açúcares e sem corantes feito especialmente para uso pediátrico. Podendo se encontrado no sabor laranja.

Lavitan Mulher: Nesta composição encontra-se um suplemento vitamínico-mineral que contém também o ácido fólico, indicado para uso adulto de mulheres.

Lavitan Ômega 3: Nesta composição o medicamento é composto pelo óleo de peixe e o mesmo é indicado para uso adulto.

Lavitan Cálcio+D: Nesta composição o medicamento apresenta um suplemento vitamínico feito á base de carbonato de cálcio, que consiste na junção do cálcio com a vitamina D. Também é indicado para uso adulto.

Lavitan Sênior: Nesta composição o medicamento é uma fórmula vitamínico-mineral que possui selênio, vitaminas e outras substâncias antioxidantes, também indicado para uso adulto. 

Para que serve Lavitan?

lavitan
Lavitan é bom, pois é indicados por diversos médicos

Como qualquer outro suplemento vitamínico a função do Lavitan é trabalhar na reposição de nutrientes no organismo de pessoas que não conseguem fazer essa reposição de modo natural. 

Algumas pessoas que praticam atividade física e costumam gastar muita energia também utilizam-se de suplementos vitamínicos para manter o bom funcionamento do organismo e controlar o gasto de energia, conseguindo repor aquilo que o corpo gasta enquanto faz os exercícios.

Antes de ingerir medicamentos desse tipo é necessário consultar um médico ou nutricionista e informar sobre a necessidade. Assim, o mesmo poderá indicar um suplemento adequado para cada tipo de corpo e necessidade.

Como comprar o lavitan e qual o seu Preço

O Lavitan pode ser adquirido em qualquer farmácia e o seu valor corresponde a fórmula adquirida. Para comprar não é necessário receita médica, mas é de suma importância que antes de tomar um medicamento desse tipo um médico seja consultado e informado sobre o caso.

O médico saberá indicar qual das fórmulas utilizar e a dosagem do medicamento de acordo com as necessidades do paciente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados