Lipo sem cirurgia

Lipo sem cirurgia
Lipo sem cirurgia fotos antes e depois

Ter um corpo perfeito é o desejo da maioria das mulheres. E apesar de algumas serem abençoadas pela genética e terem maior facilidade para manter o seu corpo, a maior parte delas precisa apelar para dietas, academias, tratamentos estéticos e em alguns casos especiais ainda preferem fazer as famosas cirurgias plásticas.

Mas, nem sempre optar por encarar o bisturi pode ser a solução mais atraente, até porque é preciso adotar uma nova rotina durante o período de recuperação de uma cirurgia. Por isso outros recursos são adotados como forma de tratamentos estéticos, são as drenagens linfáticas, as massagens modeladoras, carboxiterapias e por fim uma novidade que o mercado de cirurgias plásticas lançou para prevenir as mulheres de encarar a lipoaspiração: a cavitação.

Cavitação, a lipoaspiração sem cortes

A cavitação, conhecida popularmente como lipoaspiração sem cortes consiste em um fenômeno que faz a vaporização de um líquido através da redução da pressão, durante o movimento feito sobre uma temperatura constante. É um procedimento que tem como objetivo quebrar as células de gordura.

O tratamento da cavitação tem uma duração média de dois meses, sendo que esse tipo de aplicação é feito uma vez por semana em seções que duram cerca de uma hora. 

A cavitação é indicada para aquelas pacientes que possuem gordura localizada, celulites ou tenham feito lipoaspiração com cirurgia. Mas isso, não quer dizer que outros tipo de pessoas possas se submeter ao tratamento. 

O ideal é fazer esse tipo de cirurgia apenas depois de completar os dezenove anos de idade, pois nessa idade a taxa hormonal está encontrando o seu equilíbrio. Mas, para fazer esse tipo de tratamento é necessário antes fazer uma série de exames como a medição dos níveis de colesterol, triglicérides e enzimas hepáticas.

Vantagens

As vantagens para quem opta por esse tipo de tratamento é a redução de gorduras localizadas, redução das medidas do corpo, o que fará com que aconteça um melhoramento do contorno corporal, fazendo com que o mesmo fique mais assimétrico.

É necessário lembrar que para um bom resultado a paciente precisa de um tratamento especifico, uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados