Massagem modeladora: aprenda como fazer

Massagem modeladora:
A massagem modeladora é comprovadamente uma aliada das mulheres na perda de medida e na modelagem em si do corpo, já que ajuda na diminuição dos edemas e hidrata a pele, além de todo o cuidado empregado no local a ser trabalhado no seu corpo.

Massagem modeladora como fazer em casa 

Massagem modeladora:
A massagem modeladora ajuda sim as mulheres a modelarem o corpo e perderem medida, e isso já é sabido por muitas pessoas que iniciaram o tratamento há algum tempo. Se aliada a um bom creme, então, a massagem fica ainda mais efetiva. Mas o que muita gente não sabe é que a massagem modeladora pode ser feita por você mesma, na sua casa mesmo, se você tiver o cuidado e a técnica certa. E mesmo que você acabe não fazendo uma massagem completa no seu corpo, pode com poucos movimentos melhorar o aspecto da sua pele e de algumas partes com gorduras localizadas.

A massagem modeladora em si é vigorosa, e isso vai ser importante principalmente para a modelagem em si e para a ação do creme. O creme a ser usado deve ser, de preferência, um creme lipolítico, aqueles que queimam a gordura na massagem. Então, com movimentos rápidos e vigorosos, você consegue que o creme queime a gordura e modele o seu corpo ao mesmo tempo.

Na barriga, tente aplicar o creme com movimento de fora para dentro, ou seja puxando a pele da lateral do corpo até a região do umbigo, com bastante repetições e com movimentos fortes. Nas coxas, use as dobras dos dedos(com o punho fechado) para empurrar a gordura da parte mais próxima à virilha até o joelho, fazendo um movimento ascendente e repetitivo.

Na região do culote ou região baixa da barriga, com os mesmos punhos fechados você poderá empurrar a gordura de baixo para cima, puxando para cima e melhor distribuindo o tecido adiposo que se encontra no local. Esses movimentos podem ser feitos até três vezes por semana, sempre com sessões de vinte à trinta minutos. Tente sempre manter a regularidade, senão o tratamento não tem eficácia alguma. E lembre-se de sempre que puder, fazer uma esfoliação leve durante o banho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados