Melhores Exercícios de Tríceps

Os dias de trabalhar o grupo muscular dos braços, exigem que seja trabalhado além do bíceps, o tríceps e o antebraço, para que tonifique e transforme todo o braço como um conjunto de músculos.

Descubra como ganhar 1 kg de massa muscular por semana (Clique aqui)

Melhores Exercícios de Tríceps

Apesar do seu personal passar uma carga de exercícios, de acordo com o seu desempenho estes exercícios podem ser modificados ao longo do tempo, para que seja exigido maior esforço físico de sua parte. Converse com o personal sobre a funcionalidade e resultados dos exercícios e pergunte a sua opinião sobre quais os exercícios que são mais indicados para o seu nível de musculação.

Tríceps nas Paralelas - Este exercício é próprio para aumentar o volume de massa e tonificar o tríceps, apesar de erguer o corpo nas paralelas, uma variação deste exercício é a utilização de bancos tornando-o mais fácil de realizar para quem ainda inicia a musculação. O corpo deve manter a postura, e desta forma trabalha também os músculos trapézio e abdômen. Variações do exercício empregando o movimento de mergulho além de trabalhar o peito, trabalha também o tríceps.






Supino fechado - Para trabalhar o tríceps com o supino deve-se usar a pegada fechada, ou seja, as mãos devem estar mais juntas uma da outra em paralelo. O peso do supino deve estar bem distribuído entre as mãos, mantendo o núcleo firme para a realização do movimento.






Extensao tricipete nuca sentado com haltere- Ao trabalhar o tríceps com este exercício, é necessário que a postura esteja correta, os braços acima da cabeça levam o halteres até a parte de trás da cabeça dobrando somente os cotovelos.



Puxadores - Usar os puxadores no trabalho dos tríceps, além de fortalecer, nestes exercício podem ser usadas variações de pegadas, para dar maior complexidade ao movimento.








Coice - O coice trabalha somente o tríceps com intensidade, devendo o indivíduo manter um apoio e inclinação do tronco, levantando o peso da seguinte forma: o braço em posição L junto ao tronco, somente esticando o braço com o peso na extremidade é que o tríceps é trabalhado, controlando a velocidade para maiores resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados