Melhores exercícios para ombro

No artigo de hoje você ira conferir os melhores exercícios para os ombros. Continue lendo e confira logo abaixo!

Introdução

Ao buscar a academia para um corpo bonito, deve-se ter em mente que a proporcionalidade deste corpo deve ser trabalhada. Esta falta de consciência permite que vejamos pessoas com o tronco malhada, e as pernas minguadas, ou então até com antebraços finos enquanto o bíceps está torneado e volumoso.

Melhores exercícios para ombro

Os grupos musculares são trabalhados separadamente de acordo com a intensidade empregada em dias alternados, para que os músculos tenham tempo de se reconstruir e aumentar de volume. Veja os melhores exercícios para os ombros.

Levantamento Lateral -O movimento é feito com halteres, em postura ereta, e este movimento consiste primeiramente em erguer os braços lateralmente com os halteres nas extremidades, atingindo o nível dos ombros como limite do movimento. A velocidade do movimento é que dá maior complexidade nos efeitos musculares, sendo o regresso à posição inicial mais lento do que o levantamento dos halteres.

Vídeo dos exercícios






Levantamento Frontal

Levantamento Frontal - Este movimento é uma variação do levantamento lateral, sendo a diferença principal das palmas das mãos viradas para o corpo. Ao erguer o halteres para frente, também deve ser medido na linha dos ombros para a execução, a postura também deve estar ereta e o critério de velocidade é o mesmo. As mãos devem distribuir o peso por igual, em posição paralela e mantendo o núcleo firme.

Vídeo do exercício

 


Desenvolvimento com Barra

Desenvolvimento com Barra - Neste exercício a barra deve ser levada atrás da nuca, a postura deve estar ereta e o indivíduo deve evitar movimentar a cabeça durante o exercício. As costas também não deve sofrer alterações durante o exercício, é comum que a tentativa seja de arquear as costas, mas isto deve ser evitado. Este desenvolvimento pode sofrer uma variação sendo feito à frente do corpo e repousando a barra no peito

Vídeo do exercício




Espero que tenha gostado dos exercícios para os ombros

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados