O que é bioplastia


Bioplasia resumindo, nada mais é do que a plástica sem cortes.

A realização de preenchimentos profundos tem um rápido desenvolvimento no mundo inteiro. E a bioplastia é uma técnica realizada neste sentido. 

Devido a não apresentar cortes por que não necessitam de grandes anestesias, e por ser possível voltar para as atividades imediatamente, e principalmente por se ter bons resultados, a Bioplastia certamente oferece para a estética tanto facial como também corporal a mesma tendência que se pode observar em todos os campos da medicina, além de tratamentos considerados invasivos.

A Bioplastia tem diversas aplicações, e pode ser dividida em algumas áreas, conheça as áreas a seguir:

A Bioplastia que Realça a Beleza

A bioplastia pode sim realçar consideravelmente a aparência, utilizando assim todos os melhoramentos dos sinais de beleza, tanto para a sua faze como para o seu corpo.

A bioplastia é recomendada para o envelhecimento

A bioplastia ajuda a modificar os volumes faciais, redefinindo a mandíbula, corrige sulcos e também rugas, devolve o volume da pele das mãos e ainda permite agir contra o relógio do tempo.

A técnica além de tudo isto permite corrigir uma série de defeitos estéticos, como por exemplo a forma do nariz, o volume de lábios, queixos retraídos, mandíbulas de formas diferenciadas, tudo isto sem cirurgia.

Vantagens deste tipo de método

Por ter uma boa relação entre os resultados do tratamento, os baixos riscos e ainda a facilidade de realização a nova técnica de bioplastia, que é a plástica sem cortes, tem uma boa aceitação tanto para os médicos como para os pacientes.

Ela foi criada seguindo tendências de métodos considerados de forma no mínimo invasiva, o que acontece em toda a medicina, pedindo assim bons resultados porém com baixos riscos, sem a possibilidade de dificuldades na realização ou na recuperação.

Como tratamentos associados temos o foto rejuvenescimento, o botox, os cremes anti sinais, que podem ser utilizados de forma associativamente. Além disso no caso de liftings evita a realização deste processo agressivo frequente, com a perda de tecidos da pele que pode ficar profunda, e a bioplastia restaura os volumes que foram perdidos.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados