Pharmaton bula

Informações importantes contidas na bula do Pharmaton

Para que serve o Pharmaton?

O Pharmaton é um medicamento polívitamínico, polimineral, Panax ginseng usado para manter a vitalidade.

Forma farmacêutica

O Pharmaton pode ser encontrado em embalagens de 30 ou 100 cápsulas.

Composição do Pharmaton

O Pharmaton possui em sua composição: extrato padronizado de ginseng, Vitamina A, C, D3, E, B1, B2, B6 e B12, biotina, nicotinamida, ácido fólico, cobre, manganês, magnésio, ferro, zinco, cálcio, selênio e lecitina de soja.

Informações ao paciente

O Pharmaton é um medicamento com formulação da Suíça, que contém as substâncias acima citadas, que tem o objetivo de promover efeito revigorante no organismo. 

Sendo assim, o medicamento tem a função de melhorar o rendimento físico e mental e suplementa o organismo com a inserção de substâncias essências para o seu bom funcionamento. 

A fórmula do Pharmaton não possui açúcar e portanto não provoca o aumento de peso.

O produto é contra-indicado para pessoas que possuam hipersensibilidade a alguma das substâncias contidas na fórmula.

Antes de tomar o medicamento, procure um médico.

Indicações 

O Pharmaton é indicado para os casos de esgotamento físico e mental, causado por stress, fadiga, sensações de fraqueza, diminuição do efeito de concentração e desemprenho do corpo.

Além disso, pode ser utilizado nos casos de nutrição para casos de deficiência alimentar, perdas de apetite, anorexias e debilidades causadas por doenças crônicas ou agudas, incluindo cirurgias e convalescências.

Pharmaton Contra-indicações

O medicamento é contra-indicado para pessoas que apresentem hipersensibilidade a algum dos componentes da sua fórmula, em casos onde se apresenta distúrbios do metabolismo de cálcio, casos de hipervitaminose A ou D, em casos de insuficiência renal e durante tratamento com retinóides ou vitamina D.

Também é contra-indicado para pessoas que já tenham apresentado algum tipo de alergia a soja ou ao amendoim.

O uso do mesmo ainda é contra-indicado a pessoas que possuam algum tipo de condições hereditárias raras que sejam incompatíveis com as substâncias do produto.

Pharmaton Posologia

Nas primeiras semanas de uso, a dose recomendada é de uma a duas cápsulas por dia após as principais refeições. Passando a seguir, a ingestão de um única cápsula por dia após o café da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados