Selene engorda?

No artigos de hoje você ira saber se Selene engorda ou não. Continue lendo e tire sua duvidas logo abaixo!
anticoncepcional-selene

Como podemos perceber atualmente a maioria das mulheres estão sempre a procura de informações e cuidados para conseguir sempre manter o peso ideal, justamente por isso as mulheres tem muitas preocupações quando o assunto é anticoncepcional. O anticoncepcional é considerado um dos principais responsáveis pelo ganho extra de peso, porém a medicina não confirma que o anticoncepcional tenha propriedades que engordam, o que acaba sendo um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração. Porém as mulheres já classificaram a maioria dos anticoncepcionais.

Anticoncepcional Selene engorda?

selene

Atualmente existem muitas marcas de anticoncepcionais que realmente podem oferecer muita qualidade, porém nesse caso é necessário primeiramente tomar alguns cuidados em relação à escolha desse produto. Entre um dos produtos mais populares nesse segmento está o Selene, sendo considerado um anticoncepcional muito utilizado entre as brasileiras, mas que algumas as classificam como um anticoncepcional que engorda. Mas como dito acima, não existe informações oficiais apresentadas pela medicina quando o assunto é engordar utilizando o anticoncepcional Selene, o que acaba dependendo muito de cada organismo.

Assim como acontece com outros anticoncepcionais, o Selene também retém líquidos e como a maioria dos produtos que contém hormônios, o produto também tem efeitos diferentes em cada organismo, reflexo disso é que algumas pessoas tem reações contrárias, ou seja, alguns tem perca de peso e outros tem aumento no peso. Algumas mulheres também sentem um aumento na vontade de se alimentar, o que realmente pode se tornar um grande problema, pois a mulher sente a vontade de se alimentar e isso faz com que naturalmente tenha um aumento do peso.

Como saber se o Selene faz bem?

Caso você queira saber se o Selene realmente pode trazer benefícios a seu organismo sem trazer nenhum tipo de efeito colateral é necessário primeiramente seguir até um ginecologista. O ginecologista irá fazer alguns exames para saber quais são as necessidades de seu organismo e dessa forma saber se o Selene realmente não irá fazer nenhum mal.

1 comentários:

Ana Carla Silva disse...

Estou tomando o selene a duas semanas, e estou com os seios grandes e doloridos...até que gostei de vê-los maiores rs... Mas isso é algum problema devo parar de tomar selene?

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados