Suplementos probiotica são bons?

Hoje há muitas marcas no mercado brasileiro de suplementos, e fica difícil o consumidor decidir qual a melhor opção para ele. As muitas marcas no Brasil se misturam às opções importadas, e o custo-benefício acaba sendo o padrão de comparação e de escolha da maioria.

Probiotica

Suplementos Probiotica são bons?

A marca Probiótica é uma das marcas mais conceituadas do mercado brasileiro, e uma das mais conhecidas também. Possuem produtos na maioria das lojas de academia e nas lojas relacionadas a esporte, e acabam sendo escolhidas por essa presença maciça em diversos pontos de venda. A Probiótica possui um site atraente e bem organizado, com excelentes recursos de segurança e organização para as vendas. Mas, mesmo que toda essa estrutura da marca impressione alguns consumidores, muitos ainda se perguntam se os suplementos probiotica são bons, se eles valem à pena e se oferecem todos os componentes que os atletas precisam na nutrição esportiva. 

E, de acordo com a maioria das revisões e testemunhos nos sites especializados em suplementos, os produtos da Probiótica cumprem a sua função corretamente, e ainda conseguem ficar acima em quesitos como solubilidade, absorção e sabor que a maioria das marcas aqui do mercado brasileiro. Em quase todas as pesquisas ela está entre os primeiros, e acaba confirmando a qualidade dos seus produtos. Mas as opiniões dos esportistas e atletas é bem diversificada, sendo que muitos ainda não recomendam os produtos nacionais para treinos. Dizem, por exemplo, que pelo preço que você compra um suplemento da Probiótica, uma das melhores marcas nacionais, poderia importar tranquilamente um suplemento de melhor qualidade oriundo dos países com mais tradição nesse tipo de nutrição.

Mas o que importa realmente, além do preço, é a reação daquele suplemento específico ao seu treino. A resposta que ele oferece a você. Por isso, a pesquisa básica de suplementos é importante, para verificar os aspectos técnicos da composição ideal para cada suplemento, mas as recomendações dos blogs e sites são tão variadas que você poderá acabar mais confuso do que começou. Se encontrar um suplemento que parece ter a composição que você precisa, e apresenta as qualidades que você espera(a princípio, claro), compre e teste. Se tiver condições de arcar com o preço, teste por um tempo. Se não funcionar, tente outro. Mas lembramos que de nada adiante um suplemento bom se a sua dieta(que é a base dos benefícios do seu treino) não está regulada e direcionada para os seus objetivos. O ideal é consultar um nutricionista sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados