Whey gainer é bom? Funciona? Preço

whey gainer

Muitos suplementos hoje invadem o mercado brasileiro em busca dos esportistas e atletas de alto desempenho, prometendo ganhos no treinamento e absorção de nutrientes essenciais para a definição muscular e melhoria nos resultados e índices. Um desses suplementos é o whey gainer, uma variação mais completa de suplementos que promete excelentes resultados.

Whey gainer é bom? Funciona? 

O whey gainer é um suplemento de alto desempenho, desenvolvido para ajudar os praticantes de esportes e de musculação, a maximizar o desempenhos nos treinos. O whey gainer é um suplemento completo, com diversas categorias de nutrientes, que vão estimular o alto desempenho e aumentar a regeneração muscular, com resultados efetivos na musculação e no fisiculturismo. Muitos atletas hoje recorrem ao whey gainer, que recentemente chegou ao Brasil em diversas versões e preços pelas principais empresas do mercado de suplementos.

Diferente das proteínas e aminoácidos isolados que normalmente são os preferidos dos que buscam por uma definição corporal e aumento da massa muscular, o whey gainer não possui somente a proteína na sua composição. A proteína isolada do whey gainer vêm associada com diversos outros nutrientes, garantindo um alto desemprenho nos treinos e também o aumento da massa muscular. E por isso o suplemento whey gainer não é indicado para pessoas que estão desenvolvendo séries de exercícios para fins de emagrecimento, já que o whey gainer é hipercalórico e dificultará os resultados nesse sentido. Os praticantes dos esportes de alto desempenho atestam o poder do suplemento, que possui componentes de alto valor biológico, gerando assim uma alta absorção pelo nosso organismo. O whey gainer possui na sua composição micro e macro nutrientes em abundância na sua fórmula, que contém ainda vitaminas e minerais essenciais para o nosso organismo e para o treino diário na busca do desempenho absoluto.

Whey gainer Preço?

O preço do whey gainer ainda é elevado no Brasil, mas equivale à maioria dos suplementos hoje disponíveis no mercado brasileiro. E, mesmo que já haja um certa competição entre as marcas em território brasileiro pelo mercado consumidor local, muitos atletas ainda preferem importar o seu próprio whey gainer. Isso porque confiam mais nos componentes e na eficiência de produtos com tecnologia exterior. Eles custa em media R$79,00 a R$109,00.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados