Chá verde em capsulas: Preço e onde comprar

Chá verde em capsulas:
O chá verde se tornou muito popular por ser um grande auxiliar para a perda de peso e ainda para colaborar com o rejuvenescimento da pele. Porém, muitas pessoas acabam evitando consumir por conta de seu sabor amargo.

Se fossemos considerar todas as propriedades que o chá oferece, é relevante considerar que vale a pena encarar o seu gosto. Mas, a maioria das pessoas preferem abandonar o consumo, pois ignoram totalmente a ideia de ingerir algo tão amargo e diferente.

Para essas pessoas foi criada uma forma do chá verde em cápsulas. As cápsulas tem como objetivo facilitar a ingestão do mesmo e consegue conservar todas as propriedades e princípios ativos do mesmo.

Como ingerir Chá verde em capsulas

O chá verde dependendo da dieta, deve ser ingerido numa quantidade mínima de cinco vezes por dia, já quando se opta por consumir em cápsulas, dependendo da fórmula utilizada para a confecção do mesmo. As cápsulas podem ser ingeridas entre 1 e 3 vezes por dia. A quantidade considerada ideal é de 500 mg por dia. *A dica é seguir as orientações do fabricante.

Onde comprar as cápsulas de chá verde

O chá verde em forma de cápsulas pode ser encontrado facilmente em supermercados, farmácias, drogarias, farmácias de manipulação, lojas de suplementos alimentares, lojas de homeopatia e de alimentação ou medicina alternativa.

Chá verde em capsulas: Preço?

O valor desse produto pode variar de acordo com a fórmula, concentração, e quantidade de cápsulas por embalagem. O preço custa uma média que varia entre 25 e 45 reais.

Emagrecimento com chá verde

O emagrecimento por meio do uso do chá verde ficou muito popular. Muitas mulheres que tinham dificuldades em perder peso encontraram a saída através do consumo do chá. Porém, é importante lembrar que os resultados podem variar de organismo para organismo, justamente porque a formula pode ter reações diferentes em cada tipo de corpo.

Artigo recomendado: Chá verde para emagrecer

Para garantir um tratamento com qualidade, o ideal é procurar antes por um nutricionista que indique o tratamento certo para o seu caso. O mesmo também deverá fazer o acompanhamento de todo o seu processo, bem como indicar as dietas corretas a fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados