Como funciona a dieta do alpiste

No artigo de hoje você ira saber como funciona a dieta do alpiste. Continue lendo e confira logo abaixo!
alpiste

O alpiste é muito conhecido por ser utilizado na alimentação de pássaros domésticos, mas o que muitas pessoas não sabem é que ele pode ser um grande complementar da alimentação humana, já que é rico em vitamina E, em proteínas e também em hidrato de carbono.

Um copo de 200 ml do leite feito a partir do alpiste possui mais proteínas do que 3 kg de carne. 

Para as pessoas que desejam emagrecer consumir o leite de alpiste pode ser uma grande ferramenta. O leite de alpiste pode contribuir para a perda de 3 quilos em apenas uma semana de uso.


Além de favorecer o emagrecimento, o alpiste colabora para a prevenção de doenças e manutenção das funções do organismo, como por exemplo, a diminuição dos níveis de colesterol, a regulagem da pressão arterial, a eliminação do excesso de líquidos, o combate a obesidade, a redução de problemas relacionados a urina, a bexiga e os rins, tem função anti-inflamatória e ainda é diurético.

Dieta do Alpiste

A dieta do alpiste contribui para o emagrecimento e para todos esses benefícios que o corpo pode obter pelo seu consumo.

Para fazer a dieta basta pegar 5 colheres de alpiste em uma bacia com água suficiente para cobrir as sementes. Deixe repousar durante uma noite inteira.
Alpiste

Pela manhã pegue a mistura e bata no liquidificador, coe e em seguida já pode ser bebida. Você pode misturar esse leite com algum outro liquido, como sucos ou leite comum, se não gostar do sabor.

O ideal é tomar dois copos dessa mistura por dia, sendo um deles antes do café da manhã e outro depois do jantar.

Ainda podem ser tomados mais copos durante o dia no intervalo das refeições, isso dependerá da necessidade de cada individuo.

Consumir o leite feito a partir do alpiste pode ser uma bomba de vitaminas para o organismo, para pessoas que desejam emagrecer com muita saúde é a opção ideal.

Manter uma alimentação equilibrada e saudável também colabora para que a dieta funcione, além disso é necessário manter sempre o hábito de praticar atividades físicas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados