Garcinia contra indicações

No artigo de hoje você ira saber as contra indicações da Garcinia, sua composição, e para quem ela é indicada. Continue lendo e confira isso e muito mais logo abaixo!
Garcinia

A garcínia é uma planta que ficou muito popular como a “planta que tem o poder de acabar com o desejo de comer doces” e pouco a pouco vem ganhando o seu espaço no mercado de remédios que auxiliam no emagrecimento.

Seu nome é Garcinia Camboja e ela é uma planta originária das conhecidas Florestas do Camboja que fica na Polinésia do Sul, país do continente africano. Ela também é encontrada em outros países como a Tailândia, a Índia e até em Cingapura. 

A garcinia Camboja tem a função de acelerar a queima das calorias já que trabalha impulsionando o processo de termogênese, dessa forma também auxilia na prevenção do acúmulo de gorduras no sangue, principalmente dos conhecidos triglicérides. A planta também consegue enganar a fome, reduzindo o apetite e fazendo, consequentemente, como que a pessoa passe a comer menos.

Os medicamentos a partir da garcinia são feitos através das cascas secas dos frutos da planta ou a partir dos frutos. Esse medicamentos podem ser comprados em cápsulas em farmácias ou locais onde sejam vendidos produtos naturais.

A cápsulas feitas a partir do extrato das cascas do fruto servem para combater a obesidade, inibir o apetite, diminuir os níveis do colesterol, lipídios polares e triglicerídios. As feitas a partir do fruto são responsáveis por tratar doenças do fígado e uremias.


                                        Composição da Garcinia

GarciniaA Garcinia Camboja é uma planta que possui um perfil muito atraente quando o assunto são sais minerais e alguns compostos fenólicos, conhecidos também como antioxidantes. Além disso a Garcinia possui Ácido Hidroxicítrico que segundo algumas pesquisas sobre a planta indicam que é esta a substância responsável pela função de auxiliar na redução do peso.

Indicação da Garcinia
Os medicamentos feitos a partir da Garcinia Camboja são indicados para casos de obesidade, de necessidade da inibição do apetite, para casos de níveis altos de colesterol, triglicerídeos, lipídios polares, uremias e problemas no fígado causados por conta da malária.


Contra indicações Garcinia

Os medicamentos a partir da planta são contra indicados em casos de gravidez, nutrizes e também para crianças. Quando ingeridos em doses altas podem gerar diarreias, cólicas, vômitos e náuseas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados