Herbalife faz mal?

Será que Herbalife faz mal? Continue lendo e tire sua duvidas logo abaixo!


 Herbalife

A Herbalife é uma marca que trabalha com uma linha variada de produtos para emagrecimento. Algumas pessoas dizem que a utilização dos produtos da marca não funcionam como dizem as propagandas, mas é claro que para um tratamento de emagrecimento funcionar é necessário que se mude uma série de hábitos, incluindo principalmente alimentares.

Para satisfazer as suas dúvidas, vamos abordar abaixo os mitos e verdades a respeito dos produtos Herbalife.

As verdades sobre a Herbalife

Os produtos da Herbalife não fazem mal, pois eles têm a função de colaborar para a perda ou mantimento do peso ideal, e conseguem sim exercer aquilo que propõe. Além disso, os produtos ainda são capazes de oferecer o ganho de massa muscular, a reposição da energia do corpo.

Porém, como os produtos já indicam, para obter os resultados corretamente é necessário que os produtos sejam utilizados em complemente a alimentação e a prática de atividade física.

Não adianta consumir algum tipo de suplementação alimentar ou medicamentos com o objetivo de emagrecer sem adotar uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos, é necessário modificar os hábitos alimentares e estar determinado no seu objetivo.

A reação dos produtos no organismo também dependem muito da reação deles de acordo com cada tipo de metabolismo.

Esclarecendo os mitos sobre Herbalife

Os produtos da Herbalife não são indicados para tratamento de doenças, a sua fórmula visa apenas auxiliar na perda ou mantimento do peso.

Os produtos não podem fazer a substituição das refeições, ele deve servir apenas como uma complementação das refeições do dia a dia já que contém vários nutrientes na composição.

Os produtos não servem para tratamento de pessoas com sobrepeso ou excesso de peso, não adianta tomar o produto sem uma dieta adequada e quem sabe a recomendação de um nutricionista.

Os produtos da marca herbalife também devem ser indicados por um médico, somente através de uma avaliação do caso de cada paciente é possível saber exatamente quais produtos utilizar, qual a dosagem e a forma correta de utilizar.

Alimentação correta

A melhor forma de perder peso ainda é adotando uma alimentação correta, inserindo no cardápio diário frutas, legumes e verduras e diminuindo a gordura ingerida.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados