Implante capilar preço - quanto custa?

Informações sobre implantes capilares

A queda de cabelos é um problema que atormenta homens e mulheres principalmente depois dos 30 anos. Ela pode ser causada por diversos aspectos e também pode ter diferentes tipos de tratamentos.

Porém, em alguns casos, a queda dos fios acontece de forma tão intensa que é necessário optar por soluções mais drásticas, como é o caso por exemplo dos implantes capilares.

Implante capilar preço - quanto custa?

O preço é algo que pode variar muito devido a diversos aspectos. Primeiramente dependendo do médico e clinica escolhidos, também pela quantidade de cabelo a ser implantada. Em casos mais simples, o valor pode variar em uma média de 2 mil reais, podendo aumentar bastante de acordo com as circunstâncias acima citadas.

É seguro fazer implante capilar?

Quando o assunto é segurança é preciso fazer uma boa análise de todo o processo pelo qual você irá passar. Afinal, é um tipo de procedimento cirúrgico e todo procedimento oferece algum tipo de risco. Principalmente quando se trata de implantar algo, pois cada organismo pode reagir de uma forma diferente.

É necessário pesquisar bem antes de escolher o médico e a clinica onde será realizado o procedimento. Se possível tente conversar com pessoas que já fizeram implantes para saber como tudo aconteceu.

Vale a pena investir em um implante?

Se formos comparar com os produtos existentes no mercado e suas promessas milagrosas de recuperação dos cabelos, um implante é realmente vantajoso. Esses produtos além de muitas vezes apresentarem fórmulas duvidosas, demoram meses para começar a apresentar algum resultado.

O implante cria um resultado imediato para o problema e pode ser até mesmo mais econômico se for analisar que enquanto estiver usando produtos estará gastando muito e quando parar de usar eles, os resultados também irão desaparecer fazendo com que perca os cabelos novamente.

Um implante oferece um resultado duradouro e uma aparência completamente natural dos fios de cabelo. Isso principalmente depois de alguns meses após a realização do implante, quando os fios começam a “pegar” tornando o cabelo mais completo e aumentando o seu volume de forma que pareça ser natural.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados