Óleo de Argan: Preço e como usar

Óleo de Argan
O óleo de Argan ficou muito popular nos últimos tempos, entrando para a lista das pessoas que são apaixonados por beleza.

Profissionais de beleza garantem que o produto possui verdadeiros superpoderes, a sua composição é rica em ácidos graxos do tipo oleico e linoleico, também vitamina E. Esses que são essenciais para o mantimento da saúde dos fios do cabelo, deixando mais brilhante e macio.

A vitamina E é responsável por prevenir o envelhecimento dos fios causado pela exposição ao sol, vento, poluição e também pelo ar condicionado, pois possui ação antioxidante. 

De um modo geral, essa mistura procura estabelecer um padrão de cabelos sem frizz, sem pontas duplas, disciplinado e com um super balanço.

Como usar o óleo de Argan

Argan
O óleo tem função emoliente e reparadora nos cabelos, devido a isso pode ser aplicado desde o processo de pré-lavagem até a finalização da mesma.

Antes da aplicação do shampoo: Pegue 1 colher do óleo de argan e leve ao micro-ondas por cinco segundos, em seguida aplique o mesmo nos cabelos e massageie mecha por mecha. Deixe os cabelos descansarem por uma hora e depois disso já pode ser feita a lavagem dos fios.

Para complementar a máscara: Quanto for utilizar máscara capilar, pegue entre quatro e cinco gotas do óleo e misture a ela. Passe sempre a máscara no cabelo limpo ainda úmido evitando passar no couro capilar, precisa sempre ser usada a touca, o cabelo deve repousar por um período de 15 minutos.

Para reparar as pontas do cabelo: Pegue duas gostas do óleo e despeje nas suas mãos, esfregue bem uma na outra e depois passe o óleo nas pontas do cabelo.

Para combater os danos da tintura: Pegue 3 gotas do óleo e misture ao creme da tintura.

Antes de ir para a piscina ou mar: Sempre aplique 1 colher do óleo nos cabelos secos antes de ir para a praia ou para a piscina, isso irá prevenir os danos causados pela exposição ao sol.

Óleo de Argan - Preço

O óleo pode ser encontrado em farmácias e lojas de produtos de beleza por um preço que varia entre 17 e 20 reais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados