Suplemento assault é bom? Efeitos

Suplemento assault
Quando o assunto é treino e musculação, logo se vem a mente os produtos auxiliadores destes processos. A indústria de suplementos para treino e alimentação tem crescido de forma muito acelerada de uns tempos pra cá, disponibilizando no mercado uma gama cada vez maior de produtos para diferentes objetivos e com diferentes ações.

Nesse artigo iremos fazer uma abordagem dos efeitos do suplemento Assault e se ele é bom ou não.

O Suplemento assault é bom sim, pois ele é da classe dos pré-treino e é considerado um dos mais eficientes nesse quesito. É indicado para aquelas pessoas que precisam de mais energia e disposição para os seus treinos, geralmente para quem faz exercícios de musculação. 

O Assault é geralmente encontrado em farmácias ou lojas que trabalham especialmente com suplementação para treinos, ele possui um custo médio de 220 reais, porém tem um bom rendimento. Dependendo da dosagem consumida, o produto pode ter uma duração de até 2 meses.

Funções do Assault

Os efeitos do Assault podem superar as expectativas. A maior diferença quando comparada com os demais suplementos que apresentam a mesma função é que ele consegue dar muito mais vigor para a realização dos exercícios com repetições, retardando a fadiga, o que colabora também para aqueles que desejam ganhar peso.

Porém, o uso de suplementação não quer dizer que você já pode aumentar os treinos de uma vez. Esse processo precisa ser feito de forma gradativa, até porque no começo do uso de qualquer suplemento o corpo passa por uma adaptação.

O Assault é um dos suplementos liberados pela Anvisa.

Uso do suplemento Assault

O Fabricante do suplemento recomenda que sejam utilizados 20 g para treino mais moderados, isso equivale a metade da media (scoop) encontrada no frasco. Para treinos com bastante intensidade o recomendado é 40 g, o que seria a medida cheia. 

O produto precisa ser diluído em água e consumido até 30 minutos antes da realização dos treinos.

O produto possui um sabor e cheiro bastante fortes, mas isso não atrapalha na hora do consumo. 

Lembre-se sempre que o ideal é procurar por informação profissional antes de passar a tomar qualquer tipo de suplementação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados