Thermogenic extreme black – Funciona? Da resultado?

O Thermogenic Extreme Black é um produto que tem como objetivo colaborar para o aumento resistência aeróbica para quem realiza exercícios físicos de longa duração. O produto tem efeito termogênico, o que quer dizer que trabalha na queima de calorias. O principal ingrediente da composição é a cafeína.
Thermogenic extreme black

O Thermogenic tem um custo médio de 100 reais, sendo que a embalagem possui um total de 120 cápsulas. Cada cápsula possui cerca de 420 mg da cafeína. 

O Thermogenic Extreme Black funciona?

O funcionamento do produto pode variar de acordo com cada caso. O ideal é passar inicialmente por avaliação nutricional e ainda fazer uso do suplemento com o acompanhamento do nutricionista.

Cada organismo reage de forma diferente quanto àquilo que recebe, e por isso os efeitos podem ter algumas variações. A muitos relatos de pessoas que usaram o Thermogenic Extreme Black e conseguiram queimar uma quantidade de gordura considerável, mas acompanhado de uma alimentação saudável.

É imprescindível que se mantenha uma boa alimentação durante o uso do suplemento alimentar. Tendo em mente que o produto não substitui a dieta.

Informações técnicas do produto

A marca do produto é a Probiótica, o conteúdo da embalagem tem 120 cápsulas. É um produto para fins de emagrecimento e tem sabor neutro, ou seja, não possui sabor.

Os ingredientes do Thermogenic Extreme Black consiste em um composto de cafeína e cápsulas de gelatina (gelatina, também corantes artificiais sendo vermelho 40, amarelo crepúsculo, também azul brilhante FCF, óxido de ferro preto, óxido de ferro vermelho, carmosina e corante inorgânico (dióxido de titânio)). A fórmula também possui antiumectante dióxido de silício. O produto não contém glutén.

Quanto aos benefícios, o produto possui efeito termogênico e ainda ajuda a aumentar a performance do corpo para a prática de exercícios. A recomendação de uso é de 1 cápsula de Extreme Black diariamente, não podendo ser excedida essa medida.

O produto não pode ser consumido por crianças em hipótese alguma, nem por gestantes, idosos ou portadores de alguma enfermidades. 

O suplemento não pode ser utilizado como substituto da alimentação. É necessário que o seu consumo seja apenas uma complementação de uma dieta equilibrada e saudável e o seu consumo dever ser feito com o acompanhamento de um nutricionista. 

O Thermogenic Extreme Black não tem registro no Ministério da Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados