Pomada Aciclovir

O Aciclovir é um medicamento que ajuda no tratamento do vírus da herpes. Ele tem função antiviral e é indicado para os tratamentos da doença seja ela na pele ou na mucosa, até mesmo herpes genital e recorrente. O Aciclovir age contra a Herpes simples de tipo I e II, contra a varicela zoster e também para a prevenção de infecções decorrentes da herpes em pacientes com imunodebilidade.
Aclicovir

O medicamento Aciclovir pode ser encontrado na fórmula injetável, também em comprimidos e nas pomadas.

Indicações e Preço 

O Aciclovir é um medicamento indicado para herpes simplex da pele, também para herpes simplex da mucosa, a herpes genital, a ceratite herpética e a herpes zoster.

A embalagem do Aciclovir pomada de uso tópico tem 10 gramas e custa de 13 até 30 reais. Enquanto, os comprimidos podem custar uma média de 47 reais para 200 mg, os comprimidos com 400 mg custa uma média de 60 reais.

Efeitos colaterais e contra-indicações

O Aciclovir é um ótimo medicamento, porém assim como qualquer outra substância pode ocasionar alguns tipos de efeitos colaterais a depender de cada organismo. Cada organismo pode reagir de forma diferente. Dentre as reações podem ocorrer efeitos no trato gastrointestinal como caos de vômitos, náuseas, diarreias e dores na região do abdômen. Além disso, podem vir a ocorrer erupções cutâneas, essas que desaparecem de forma espontânea ao longo do tratamento do problema.

Além disso, podem vir a ocorrer outros efeitos como o aumento da ureia e também da creatina da corrente sanguínea, descrescimos considerados pequenos nos índices dematológicos, casos de cefaleia, casos de fadiga e distúrbios neurológicos como confusão e tontura.

É muito importante que antes de fazer uso do medicamento ou de qualquer outra composição para tratar a herpes ou outras doenças, é de suma importância que se consulte um médico especialista no assunto. Não use nenhum tipo de medicamento sem indicação médica, pois ele pode vir a prejudicar ainda mais o problema e gerar consequências de leves até graves. Portanto, se você tem problemas com herpes ou sintomas parecidos, consulte um médico e peça que ele prescreva a medicação ideal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados