Pomada Lansinoh

A pomada Lansinoh é um creme que tem como objetivo tratar as rachaduras que surgem nos bicos dos seios das mulheres enquanto estão amamentando, ela também tem o poder de reduzir a dor durante a amamentação.

Pomada-Lansinoh
A marca Lansinoh trabalha especialmente com produtos para mamães e seus bebes no período de amamentação. Quando a marca lançou a pomada Lansinoh, nenhuma outra marca tinha algum medicamento no mercado para tratar a rachadura nos seios das mamães. O objetivo da marca é dar a mãe o suporte necessário para que ela possa amamentar o seu bebê e conseguir aproveitar todos os benefícios que a amamentação pode gerar para ela e para ele.

Os produtos Lansinoh são criados levando em consideração todas as necessidades da mulher de forma que colabore para desenvolver o laço maternal da mãe com seu filho.

Sabemos que a amamentação pode trazer muitos benefícios para a mãe e também para o bebê e por isso é essencial que se cuide dos dois nessa fase.

Sobre a pomada

A pomada é muito popular. Ela pode ser adquirida em farmácias e lojas que trabalhem com medicamentos desse tipo. Não é muito fácil de se encontrar a pomada, algumas lojas virtuais vendem mais facilmente. O preço no Brasil é de cerca de 59 reais, nas lojas do exterior o produto importado custa cerca de 9 dólares.

O conteúdo vem em uma embalagem de tubo dosador. A pomada é bastante cremosa e consistente, ela deve ser passada nos seios e não há a necessidade de ser retirada quando o bebe for mamar. 

A pomada pode ser utilizada a partir do sétimo mês de gravidez da mamãe, assim os seios recebem o cuidado necessário desde o início. Nesse caso, deve-se aplicar a pomada nos seios pela manhã e também pela noite.

Quando já estiver amamentando então o ideal é usar logo após o bebê ter mamado, lembrando que não é preciso limpar quando ele for mamar novamente.

Portanto, se você está passando por uma gestação, então o ideal é cuidar do seu corpo para oferecer o melhor para o seu bebê, procure pela pomada Lansinoh.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados