Pomada para afta

As aftas são úlceras de tamanho bem pequeno que costumam aparecer no interior da boca, na região das gengivas e até embaixo da língua. Elas possuem um formato oval e são de cor branca ou amarelada com bordas vermelhas. Seu tamanho máximo é de 1 cm de diâmetro, mas isso pode variar de acordo com cada caso. Elas ocorrem com mais frequência nas mulheres e cerca de 30% dos casos tem também mais algum caso na família. Isso leva a pensar que pode ocorrer por algum fator genético ou por exposições semelhantes.
pomada

As aftas não tem uma causa definida, pode acontecer em decorrência de diferentes fatores, sejam eles isolados ou em conjunto. Podem ocorrer por pequenos ferimentos na região bucal como mordidas ou ferimentos causados pela escovação incorreta, por deficiência no sistema imune, falta de vitamina B12 no organismo, algum tipo de reação alérgica, doenças que atinjam o sistema digestivo e até mesmo estresse.

As pessoas costumam utilizar diferentes remédios para tratar as aftas, desde soluções caseiras até medicamentos adquiridos em farmácias e drogarias.

Hoje iremos falar sobre o Omcilon creme, a pomada que realmente funciona para tratar as aftas!

Omcilom creme – Pomada para tratar aftas

O Omcilon creme pode ser facilmente encontrada nas farmácias e seu valor é de uma médica de 20 reais, sendo que a versão genérica do mesmo é encontrada até mesmo pelo custo de 8 reais. 

É indicado passar a pomada sobre as feridas no período da noite, antes de ir se deitar e deixar que ele permaneça ali durante a noite. O medicamento irá formar uma camada de proteção sobre as aftas que contribuirá para que a dor tenha grande redução. Em apenas uma noite de uso é possível observar a grande eficiência do medicamento. 

Para cessar totalmente a dor é necessário no mínimo duas aplicações como esta.

Portanto, se você tem problemas com aftas, independente da causa do problema, vá até uma farmácia e peça pelo Omcilon creme. Além de barato e de ter uma aplicação fácil, ele pode trazer muitos benefícios, livrando você das dores e do incomodo que é conviver com as aftas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados