Pomada para estrias

As estrias são algo temido pelas mulheres. Elas consistem em uma espécie de cicatriz que ocorre quando a pele precisa ser esticada mais que o normal e não tem elasticidade suficiente para isso. Quando isso ocorre as fibras compostas por colágenos e as elásticas são rompidas e formam uma espécie de rasgo, então um tecido preenche esse espaço, estas são as estrias. Ocorrem por exemplo quando a pessoa ganha muito peso, como na fase da gravidez, na fase de crescimento, entre outros fatores.
Pomada para estrias

Tratar as estrias não é algo fácil. Muito se diz que as estrias não podem ser totalmente curadas, mas é claro que isso não é verdade. Com o tratamento certo e os cuidados necessários é possível sim amenizar e até mesmo acabar totalmente com elas, isso porque a pele bem cuidado se renova mais rapidamente e com isso as estrias somem com o tempo.

Muitos medicamentos podem ajudar do no controle e tratamento das espinhas. Hoje, você vai saber como fazer para tratar elas com o uso de uma pomada muito comum, o bepantol.

Usando o Bepantol para tratar as estrias

O Bepantol é uma pomada utilizada para tratar as assaduras de bebês, mas que já comprovou a sua eficiência em outros aspectos como a cicatrização de feridas e queimaduras, cicatrização de tatuagem, tratamentos da pele e do cabelo, entre outros. 

O Bepantol é vendido em farmácias e lojas de produtos de saúde e beleza e tem um preço bastante razoável. A pomada pode ser adquirida pelo valor médio de 11 reais.

Além dos benefícios citados acima, a pomada é muito eficiente no tratamento das estrias e até mesmo de celulites. Vamos aprender agora como aplicar o Bepantol para tratar as estrias.

Passo a Passo do uso do Bepantol para estrias

Para aplicar o Bepantol pegue um pente fino e também a pomada. Logo após o seu banho, pegue esse pente e vá passando ele sobre o local onde tem as estrias, essa é uma forma de auto massagem. Faça movimentos de baixo para cima, por cerca de cinco minutos. Em seguida, aplique o bepantol na região.

1 comentários:

Maria Souza disse...

Estou usando Bepantol Baby, misturado com um hidratante, para atenuar as manchas do rosto. O resultado está sendo surpreendente.
É preciso persistência. Não é um milagre. É um tratamento.

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados