Athletica suplementos é bom?

Athletica suplementos é bom sim, pois é uma empresa nacional que desenvolve e produz suplementos alimentares usados por praticantes de atividades físicas e atletas de diversas modalidades. Além de atletas profissionais, existem produtos para quem deseja desenvolver musculação, mesmo sem ser profissional. Trata-se de uma empresa com mais de dez anos de mercado nacional, com boa conceituação entre os consumidores desses produtos.
whey tlhetica
O “cardápio” da Athletica apresenta suplementos energéticos, protéicos, hidroeletrolíticos, funcionais e outros. Por ser uma empresa nacional, todos os produtos são fabricados rigorosamente conforme as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Um dos grandes riscos em comprar produtos importados é acabar usando produtos com risco para a saúde, pois nem todos chegam ao Brasil pelos caminhos legais.

Tabelas comparativas de nutrientes desenvolvidas por usuários de suplementos alimentícios apontam que os produtos da Athletica são superiores à maior parte das marcas, superando todos os nacionais, de acordo com o depoimento dos usuários. Além disso, os preços são muito menores.

Apesar disso, a decisão pelo produto a ser usado na suplementação alimentar deve obedecer rigorosamente à indicação profissional. E quem tem propriedade para fazer essa indicação é um médico ou um nutricionista. O profissional, além de indicar a melhor combinação de nutriente para atingir o objetivo que o usuário pretende atingir ainda indica as concentrações de nutrientes adequadas.

Fugir das indicações de um profissional e seguir palpites de amigos para tentar “bombar mais rápido”, além de fazer mal à saúde ainda pode ser perda de tempo ou dinheiro. O organismo tem mecanismos e limites para absorver nutrientes e não adianta tentar burlar esses mecanismos. Definida a melhor combinação de nutrientes e a dosagem diária adequada, resta apenas saber se a marca é séria. Os produtos aprovados pela Anvisa e pelo Inmetro passam por inspeções para garantir na embalagem o mesmo que aparece no rótulo, dando muita tranquilidade para o consumidor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados