Whey gold standard é bom? Preço e como tomar

O Whey Gold Standard é bom sim, pois ganhou por diversas vezes o prêmio de melhor suplemento do ano, permanecendo no topo como campeão de vendas. Trata-se de uma marca reconhecida em âmbito internacional. Portanto, é uma marca boa, confiável e aprovada pelos consumidores de suplementos alimentícios para atletas. 
Whey gold standard

Whey Gold Standard Preço

O produto está a venda em diversas lojas. A maioria dos usuários de suplementos compra pela internet, de sites especializados nesses produtos. O preço de uma embalagem de 4 quilos custa em torno de R$ 550,00. É possível encontrar embalagens menores com preços proporcionalmente menores. As lojas virtuais fazem muitas promoções, por isso, quem usa com freqüência deve ficar atento e pesquisar bastante. Em alguns casos, o preço pode ficar abaixo da metade do normal, principalmente em promoções relâmpago.

Whey gold standard como tomar 

Quanto à forma de uso, é preciso levar em conta que o whey protein é um produto com elevada concentração de proteínas. Por isso, o momento adequado de usar é após intensas atividades físicas, quando os músculos estão em estado de hipertrofia muscular, propensos a absorver proteínas. Além da hipertrofia causada pelas atividades físicas, os profissionais apontam que ao acordar (após o repouso) também ocorre hipertrofia. Assim, para intensificar os resultados, deve-se ingerir o suplemento logo após as atividades e, nos dias que não se exercitar, pela manhã, logo depois de acordar.

As doses diárias recomendadas dependem do atleta e da fase de atividade física que está realizando. Pessoas sedentárias devem ingerir 0,8g de proteína por kg/dia. Quem pratica atividades físicas adequadas, deve ingerir entre 1,2 e 2,0 g pro kg/dia, contando toda a proteína consumida com os alimentos normais mais o suplemento. Ingerir acima desse volume não adianta, pois o organismo não absorve e será eliminada com a urina. Você só vai jogar dinheiro fora, danificar os rins e engordar.

As proteínas devem ser ingeridas até duas horas após a atividade física, combinadas com carboidratos em doses de 10 a 20g por dia, provocam um pico de insulina, favorecendo o metabolismo da proteína. É claro que os diabéticos devem ficar muito longe desses produtos! Consulte um médico antes de começar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados