Amoxicilina - preço e aonde comprar

No artigo de hoje você irá conferir o preço do Amoxicilina, seu efeitos colaterais e muito mais. Continue lendo e confira logo abaixo!


A amoxilina é comercializada com os nomes de Amozil, Amoxifar, Novocilin, Amoxina, Velamos e consiste e um medicamente antibiótico utilizado para tratamento de infecções causadas por algum tipo de bactéria. Essas infecções são do tipo não-complicadas e causadas por microorganismo do tipo gram-positivos ou então gram-negativos. Pode ser encontrada em forma de cápsulas ou então de suspensão oral, podendo ser indicada por médicos na forma injetável, a depender do tipo de infecção, sintomas e avanço da doença. 

Apesar de também poder ser aplicado na forma injetável, já que auxilia os tratamentos de amigdalite e outras infecções respiratórias, a melhor forma de absorção da amoxilina é através de seu uso via oral.

O medicamento é utilizado para tratar doenças como Amigdalite, infecções da pele, gonorreia, infecções da boa, infecções do sistema respiratório, infecções urinárias, otites, sinusites, gastrites, úlceras e candidíase.

Segundo as indicações de uso do medicamento, de uso adulto ou pediátrico pode ser útil no tratamento de infecção urinária aguda, infeção purulenta grave ou recorrente de tratos respiratórios, infecções odontológicas, sinusites, infecções causadas por chlamydia em mulheres grávidas, doenças de Lyme, infeções da pele ou dos tecidos moles, gonorreias, problema de insuficiência renal, entre vários outros.

Quando se trata de efeitos colaterais a amoxilina pode provocar efeitos como diarreias, náuseas, vômitos e alguns tipos de erupções na pele do corpo. Além disso, o medicamento não pode ser utilizado por mulheres que apresenta gravidez de risco C e por pessoas que possuam hipersensibilidade a penicilina, que é substância componente da fórmula do medicamento.


Modo de uso

Esse modo de uso corresponde a forma de uso via oral, com cápsulas.

Para pessoas adultas com infecções leves é necessário utilizar 250 mg de amoxilina de 8 em 8 horas ou 500 mg da mesma em intervalos de 12 horas;

Para pessoas adultas com infecções graves, é necessário utilizar 500 mg da amoxilina de 8 em 8 horas ou então 875 mg em intervalos de 12 horas.

Para crianças recém-nascidas o indicado é 30 mg por dia, tomadas em intervalo de 12 horas.

Para crianças com mais de 40 kg o indicado é 50 mg diariamente.

Amoxicilina Preço

O preço da amoxilina pode variar bastante de acordo com cada região, podendo custar entre 3 e 20 reais e pode ser facilmente encontrada em qualquer farmácia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados